As pequenas chances,

Natalia Timerman

Da autora de COPO VAZIO, um romance autobiográfico sobre o luto e a memória

O livro

Enquanto aguarda um voo, Natalia encontra o médico de cuidados paliativos que atendeu seu pai, Artur. A conversa desperta nela toda a experiência da perda, ainda próxima e repleta de cicatrizes. Artur era médico, então a notícia da volta do câncer vem seguida da certeza da finitude. A morte vira um assunto de família, e acompanhamos com rara delicadeza não apenas o seu declínio físico, mas seus efeitos na vida dos filhos, da esposa e dos netos. À narradora cabe reconstruir todo esse caminho que, embora dramático, vem carregado pela ternura da memória. AS PEQUENAS CHANCES é um romance de extraordinária beleza, uma indagação cortante sobre família, lembrança, judaísmo, vida e morte.

Por que publicamos

Natalia Timerman segue a trilha de autores como Karl Ove Knausgård e Annie Ernaux ao criar um poderoso retrato do luto e do amor.

A autora

Natalia Timerman nasceu em 1981, em São Paulo. É médica psiquiatra pela Unifesp, mestre em psicologia e doutoranda em literatura pela USP. Publicou DESTERROS: HISTÓRIAS DE UM HOSPITAL-PRISÃO (Elefante, 2017) e a coletânea de contos RACHADURAS (Quelônio, 2019), finalista do prêmio Jabuti. Pela Todavia, publicou COPO VAZIO (2021).

GÊNERO Ficção brasileira
CAPA Julia Masagão – Alles Blau | Ana Elisa Egreja
FORMATO 20,8 x 13,5 x 1,3 cm
PÁGINAS 208 PESO 0,275 kg
ISBN 978-65-5692-505-9
ANO DE LANÇAMENTO 2023
doo.is