[N.A.] Tiago Ferro e Veridiana Scarpelli compartilham aqui seus diários da quarentena
A maior parte das coisas aqui na editora é feita por diversas pessoas em conjunto. E não porque temos uma equipe numerosa; ao contrário: pelo tamanho enxuto é que precisamos construir praticamente tudo de forma coletiva.
Completamos dois meses de isolamento e decidimos que não dá mais para ficar tão longe dessa turma — escritoras e escritores, designers gráficos, ilustradoras e ilustradores, tradutoras e tradutores. Fizemos, então, um convite aberto a esse pessoal: o que vocês gostariam de compartilhar com os leitores da Todavia neste período?
Este é o [N. A.].
Emprestamos a abreviação “nota do autor” porque são essas autoras e esses autores que, por meio de suas criações, nos ajudam a construir a editora, diariamente. Todas as terças e sábados, você verá aqui o que nossa turma escolheu compartilhar.
Obrigada pela visita :)
#VamosVirarEssaPágina
*
Tiago Ferro é autor de O PAI DA MENINA MORTA. Compartilha aqui sua playlist “Quarentena”:
Tiago Ferro nasceu em São Paulo em 1976. Escritor e editor, é um dos fundadores da e-galáxia e da revista“Peixe-Elétrico”. Escreve ensaios sobre cultura para “Piauí”,“Cult” e “Suplemento Pernambuco”. O PAI DA MENINA MORTA é seu primeiro romance.
--------------------------------------------------
Veridiana Scarpelli é ilustradora e compartilha alguns de seus devanios em dias de isolamento. “As confissões da quarentena fazem parte da série ‘confissões de quinta’, que existe desde 2012. A única premissa é que a confissão seja verdadeira.”
Veridiana Scarpelli é ilustradora e colaboradora da Todavia. É autora das capas dos livros O EDUCADOR - UM PERFIL DE PAULO FREIRE e A MERCADORIA MAIS PRECIOSA.