[N.A.] Luli Penna e Elohim Barros compartilham aqui seus diários da quarentena
Duas ilustrações, três playlists e um vídeo para aliviar os dias de isolamento social
A maior parte das coisas aqui na editora é feita por diversas pessoas em conjunto. E não porque temos uma equipe numerosa; ao contrário: pelo tamanho enxuto é que precisamos construir praticamente tudo de forma coletiva.
Completamos dois meses de isolamento e decidimos que não dá mais para ficar tão longe dessa turma — escritoras e escritores, designers gráficos, ilustradoras e ilustradores, tradutoras e tradutores. Fizemos, então, um convite aberto a esse pessoal: o que vocês gostariam de compartilhar com os leitores da Todavia neste período?
Este é o [N. A.].
Emprestamos a abreviação “nota do autor” porque são essas autoras e esses autores que, por meio de suas criações, nos ajudam a construir a editora, diariamente. Todas as terças e sábados, você verá aqui o que nossa turma escolheu compartilhar.
Obrigada pela visita :)
#VamosVirarEssaPágina
*
- Luli Penna, autora da história em quadrinhos SEM DÓ, enviou duas ilustrações inéditas:
Luli Penna nasceu em São Paulo, em 1965. É ilustradora e cartunista. Publicou seus desenhos em zines, revistas femininas, “Ilustrada”, “Ilustríssima” e “piauí”. SEM DÓ é sua primeira HQ.
--------------------------------------------------
- Elohim Barros, designer e colaborador da Todavia, enviou três playlists e um vídeo:
"Sets para escutar em casa."
O curta-documentário "Praça da Sé", de 1976.
Elohim Barros é designer. Ele é co-autor, ao lado de Renata Mein, das capas do livros BELCHIOR - APENAS UM RAPAZ LATINO AMERICANO, RAUL SEIXAS - NÃO DIGA QUE A CANÇÃO ESTÁ PERDIDA, UM ANO DEPOIS, RICARDO E VÂNIA, JINGA DE ANGOLA, entre outros.