Tragam os corpos,

Hilary Mantel

A continuação da série que cativou milhões de leitores

O livro

Estamos em 1535. Henrique 8º, o volúvel monarca inglês, ainda não tem um sucessor. Reis sem herdeiros jamais se sentem seguros, e Henrique acaba por projetar a culpa pela crise em sua segunda esposa, Ana Bolena. O coração do monarca agora pertence a Jane Seymour. Ocorre que os parentes e amigos de Ana estão espalhados por altos cargos do reino, e os desejos do rei podem mergulhar a Inglaterra no caos político. Mais uma vez, os rumos do país serão traçados por Thomas Cromwell, ministro que arquitetou a separação entre a Inglaterra e a Igreja de Roma. Também foi ele quem alçou Ana Bolena ao trono inglês — e agora terá de levar sua antiga aliada ao cadafalso.

Por que publicamos

Nesta continuação de WOLF HALL, Hilary Mantel retrata o lado mais implacável de seu fascinante protagonista, cujas contradições fazem deste livro uma extraordinária reflexão sobre as ambiguidades do poder — e o terrível custo a ser pago por aqueles que inscrevem seus nomes nas entrelinhas da História.

A autora

Nascida em Glossop, Inglaterra, em 1952, Hilary Mantel é autora de catorze livros, incluindo o romance A PLACE OF GREATER SAFETY e as memórias GIVING UP THE GHOST. WOLF HALL é o primeiro volume de sua trilogia sobre Thomas Cromwell. Tanto WOLF HALL quanto sua sequência, TRAGAM OS CORPOS, receberam o Booker Prize.

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Heloísa Mourão
CAPA Elisa v. Randow
FORMATO 15,7 × 23,0 × 2,0 cm
PÁGINAS 344 PESO 0,550kg
ISBN 978-65-5692-073-3
ANO DE LANÇAMENTO 2020

O que estão falando sobre o livro

“TRAGAM OS CORPOS é cortante e catártico, e despe a História das teias de aranha e do verniz, das formulações antigas e do sentimentalismo rebuscado dos romances de época, transformando o passado inglês em algo vívido, estranho e totalmente novo.”
The New York Times Book Review

doo.is