O amor e sua fome,

Lorena Portela

Um romance de força e delicadeza extraordinárias, da autora de PRIMEIRO EU TIVE QUE MORRER

O livro

“Em qualquer cidadezinha, enterro é evento pra ir todo mundo, cachorro, pessoas e também crianças, sem distinção nenhuma, conhecidos ou não.” Nessa cidadezinha em particular, o morto é seu Jeremias, e as crianças são Dora e Esmê, duas primas inseparáveis e as protagonistas centrais deste romance extraordinário de Lorena Portela. Aqui, a autora captura, na passagem do tempo, os movimentos íntimos do amor e do amadurecimento, assim como os efeitos da solidão e do desamparo, conduzindo as personagens por um caminho de dor e loucura, numa trama surpreendente sobre a natureza da família e as consequências de uma busca silenciosa e desesperada.

Por que publicamos

Da mesma autora do fenômeno PRIMEIRO EU TIVE QUE MORRER, esta é uma narrativa forte sobre duas protagonistas que atravessam experiências intensas das primeiras descobertas da juventude até a vida adulta.

A autora

Lorena Portela nasceu em Mombaça (CE). Jornalista e escritora, cresceu em Fortaleza e viveu em Lisboa até se mu-dar para Londres, onde mora desde 2019.

GÊNERO Ficção brasileira
CAPA Elisa V. Randow | Terezadequinta
FORMATO 13,5 × 20,8 × 1,12 cm
PÁGINAS 136 PESO 0,190 kg
ISBN 978-65-5692-641-4
ANO DE LANÇAMENTO 2024
doo.is