Mudar: Método,

Édouard Louis

Uma narrativa em que a homofobia, as diferenças de classe e as relações familiares aparecem com uma força a um só tempo dolorosa e bela

O livro

Ao retomar a ideia de transformação, que neste livro é desenvolvida até seu ponto máximo, Édouard Louis dá continuidade ao projeto que o consolidou como um dos grandes nomes da literatura contemporânea. Dotado de uma voz sensível e cortante, neste romance, autor narra o processo de amadurecimento de Eddy Bellegueule, nascido na classe operária em uma pequena cidade no norte da França, até se transformar, ativamente, em Édouard Louis, escritor de sucesso internacional. Durante esse percurso de amadurecimento somos apresentados aos acontecimentos de sua infância e juventude, acompanhando de que maneira a distância entre Eddy/Édouard e sua família e amigos se faz cada vez mais presente.

Por que publicamos

MUDAR: MÉTODO é tanto uma confissão quanto um manifesto sobre a tentativa de deixar o passado para trás e sobre o que perdemos quando enfim chegamos aonde queríamos chegar.

O autor

Édouard Louis nasceu em Hallencourt (França), em 1992. Em seus relatos contundentes, a homossexualidade e as injustiças de classe são retratadas através de uma escrita honesta e afiada. Dele, a Todavia publica também QUEM MATOU MEU PAI e LUTAS E METAMORFOSES DE UMA MULHER (2023).

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Marília Scalzo
CAPA Luciana Facchini
FORMATO 13,5 × 20,8 × 1,4 cm
PÁGINAS 240 PESO 0,315 kg
ISBN 978-65-5692-565-3
ANO DE LANÇAMENTO 2024
doo.is