Morte em suas mãos,

Ottessa Moshfegh

Uma nova narrativa instigante e bem-humorada da autora de MEU ANO DE DESCANSO E RELAXAMENTO

O livro

Recém-viúva, Vesta Gul se muda para o outro lado do país a fim de viver seus últimos dias passeando com o cachorro em bosques pitorescos e remando nas águas cristalinas de um lago enquanto relembra os momentos ao lado do marido. A promessa de uma velhice pacata, contudo, é destroçada quando ela encontra por acaso um bilhete em uma de suas caminhadas matinais: “Seu nome era Magda. Ninguém jamais saberá quem a matou. Não fui eu. Aqui está seu corpo”. Essas quatro frases curtas lançam a narradora em uma longa busca, durante a qual precisará enfrentar não só a hostilidade de seus vizinhos, mas também de suas próprias memórias e frustrações.

Por que publicamos

Uma história instigante e envolvente que vira de ponta-cabeça os clichês do romance policial para mostrar por que Ottessa Moshfegh é uma das escritoras de maior sucesso da atualidade.

A autora

Ottessa Moshfegh nasceu em Boston, em 1981, filha de mãe croata e pai iraniano. Já publicou contos nas revistas Paris Review, New Yorker e Granta. Dela, a Todavia publicou MEU NOME ERA EILEEN (finalista do Booker Prize) e MEU ANO DE DESCANSO E RELAXAMENTO.

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Bruno Cobalchini Mattos
CAPA Oliver Munday
FORMATO 13,5 × 20,8 × 1,2 cm
PÁGINAS 200 PESO 0,275 kg
ISBN 978-65-5692-425-0
ANO DE LANÇAMENTO 2023

O que estão falando sobre o livro

“Uma história sobre o que acontece quando uma mulher assume o controle... Um mistério glorioso e visceral.”
The Times

doo.is