Limite de caracteres: Como Elon Musk destruiu o Twitter,

Kate Conger e Ryan Mac

Reportagem minuciosa sobre a queda de uma das redes sociais mais populares que já existiram

O livro

Este livro-reportagem de tirar o fôlego recompõe cada passo do polêmico processo de aquisição do Twitter. A investigação rigorosa traz os detalhes de uma negociação inaudita no mundo das mídias e apresenta um retrato aterrador de Elon Musk, homem controverso, inconstante e sem limites para satisfazer seus desejos. Com valiosas fontes internas e externas, documentos inéditos e horas de entrevistas, os autores nos levam a acompanhar de perto o caos que se instalou quando o bilionário assumiu a empresa com sanha revolucionária, na companhia de advogados, investidores e banqueiros impiedosos. O resultado é o que temos visto nas manchetes de jornais e no tumulto das redes.

Por que publicamos

Os repórteres Kate Conger e Ryan Mac contam pela primeira vez a história da aquisição do Twitter por Elon Musk e as consequências políticas, sociais e financeiras do impressionante acordo de 44 bilhões de dólares.

Os autores

Kate Conger e Ryan Mac são repórteres de tecnologia no New York Times, responsáveis pela cobertura de temas como o uso de inteligência artificial em armas autônomas e grandes reportagens sobre o setor.

GÊNERO Não ficção estrangeira
TRADUÇÃO Bruno Mattos, Christian Schwartz, Marcela Lanius e Mariana Delfini
CAPA Chris Allen
FORMATO 15,7×23×2,77 cm
PÁGINAS 488 PESO 0,770 kg
ISBN 978-65-5692-729-9
ANO DE LANÇAMENTO 2024
doo.is