Amanhã teremos outros nomes,

Patricio Pron

Um romance que retrata os afetos contemporâneos de maneira aguda

O livro

Eles vivem em Madri nos dias de hoje. Ela é arquiteta, tem medo de fazer projetos para o futuro e busca algo que não consegue (ou não sabe direito) definir. Ele escreve ensaios, está com ela há cinco anos e nunca pensou em ficar solteiro novamente, ainda mais em um novo “mercado” sentimental no qual se sente deslocado e mesmo desatualizado. Uma história de amor e separação na era das redes sociais. Com este romance que retrata os afetos contemporâneos de maneira aguda, Patricio Pron lança um olhar a um só tempo crítico e sensível sobre como nos aproximamos, amamos e nos distanciamos. Um exame — arrebatador — sobre a vida sentimental de mulheres e homens nos dias atuais.

Por que publicamos

Um romance sobre os relacionamentos amorosos na era das redes sociais. Um texto contemporâneo e com muitos temas para debate.

O autor

Nascido na Argentina em 1975, Patricio Pron vive em Madri, onde escreve para o jornal El País. Foi eleito pela revista Granta um dos 22 melhores jovens escritores da língua espanhola. Dele, a Todavia publicou O ESPÍRITO DOS MEUS PAIS CONTINUA A SUBIR NA CHUVA (2018).

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Gustavo Pacheco
CAPA Celso Longo
FORMATO 13,5 × 20,8 × 1,6 cm
PÁGINAS 256 PESO 0,340 kg
ISBN 978-65-5692-188-4
ANO DE LANÇAMENTO 2021

O que estão falando sobre o livro

“Uma espécie de parábola ficcional que tenta jogar luz sobre as ‘novas configurações do desejo’ atravessadas pela precariedade e pela ambivalência.”
El Periódico

“Este romance é a história afiada de uma separação amorosa celebrada no coração do capitalismo contemporâneo.”
Manuel Vilas

doo.is