A boa sorte,

Rosa Montero

Da autora de A RIDÍCULA IDEIA DE NUNCA MAIS TE VER, um romance que nos inspira a reinventar a vida

O livro

O que leva um homem a saltar de um trem em uma cidade sem maiores atrativos, que não era seu destino original, e se esconder ali? Seu objetivo é recomeçar a vida ou simplesmente acabar com ela? Seja qual for a resposta, o destino o trouxe para uma cidade que está lentamente definhando. Diante de sua casa passam trens que podem ser sua salvação ou condenação, enquanto os perseguidores apertam o cerco. A ruína parece mais perto a cada dia. Com A BOA SORTE, Rosa Montero mostra mais uma vez por que é um dos nomes centrais da literatura atual. Com inteligência e malícia, pleno domínio da narrativa e um olhar compassivo para tudo aquilo que nos faz humanos.

Por que publicamos

Um romance que nos mostra que é possível sempre reinventar a vida. Ainda mais se estivermos experimentando um novo amor.

A autora

Um dos principais nomes da literatura espanhola contemporânea, Rosa Montero nasceu em Madri, em 1951. É autora de diversos livros aclamados mundialmente, como A RIDÍCULA IDEIA DE NUNCA MAIS TE VER e NÓS, MULHERES (ambos publicados pela Todavia).

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Fabio Weintraub
CAPA Luciana Facchini | Marina Quintanilha
FORMATO 13,5 x 20,8 x 1,5 cm
PÁGINAS 256 PESO 0,330 kg
ISBN 978-65-5692-269-0
ANO DE LANÇAMENTO 2022

O que estão falando sobre o livro

“Sua escrita nos traz um antídoto para esses tempos. Um novo romance que nos lembra que a vida é um presente.”
Gema Veiga, Elle

“Um livro que demonstra que um coração que está hibernando pode voltar a ladrar. [...] Um thriller existencial, doloroso, delicioso e iluminado, de uma só vez.”
Macha Séry, Le Monde des Livres

“Um esperançoso livro de amor, necessário para esses tempos atribulados que vivemos.”
Miguel Rojo, La Nueva España

doo.is