Uma noite com Sabrina Love,

Pedro Mairal

Uma mescla de “road movie” com romance de formação

O livro

Todas as noites o jovem Daniel Montero encerra-se em seu quarto para assistir ao Show de Sabrina Love, programa de TV com a atriz pornô mais popular do momento. Ao vencer um sorteio para passar uma noite com Sabrina em Buenos Aires, ele terá não apenas uma primeira vez, mas várias: a viagem pelas estradas argentinas, a descoberta do sexo, a percepção da hipocrisia humana, o conhecimento do amor. Brilhante estreia de Pedro Mairal, este romance já permite antever as qualidades — a prosa leve, a narrativa cheia de vivacidade e a construção empática dos personagens — de A URUGUAIA.

Por que publicamos

Brilhante livro de estreia, o romance já permite antever as esplêndidas qualidades — a prosa leve, a narrativa cheia de vivacidade e a construção empática dos personagens — de A URUGUAIA, romance de enorme sucesso em diversos países, inclusive no Brasil.

O autor

Pedro Mairal nasceu em Buenos Aires em 1970. Recebeu o prêmio Tigre Juan de melhor romance em 2017.

trecho

Trecho do livro

Dormiu aflito, com as preocupações deformando-se em sonhos. Em certo momento pensou que talvez fosse melhor não ir, ainda mais porque a estrada que tinha que pegar era a mesma onde morreram seus pais, e, além disso, se chegasse a Buenos Aires, não saberia como se deslocar pela imensidão de ruas desconhecidas, nem o que aconteceria caso o amigo de seu irmão não o deixasse ficar para dormir. O que mais o assustava, porém, e acabou confessando a si mesmo, era o encontro com Sabrina Love; ela devia estar disposta a se deitar com um homem experiente, e não com um adolescente que nunca tinha estado com uma mulher. Sabrina Love, a estrela [leia mais]

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Livia Deorsola
CAPA Julia Masagão
FORMATO 13,5 × 20,8 × 1,1 cm
PÁGINAS 160 PESO 0,250 kg
ISBN 978-65-80309-58-0
ANO DE LANÇAMENTO 2019
doo.is