Tudo pode ser roubado,

Giovana Madalosso

Um retrato afiado das ambições, sonhos e relacionamentos nos dias de hoje.

O livro

Uma garçonete em um conhecido restaurante na região da Avenida Paulista cuja única ambição é comprar um apartamento costuma aproveitar encontros fortuitos nas casas de homens e mulheres aleatórios para roubar roupas de grife e objetos de valor. Até que um desconhecido a aborda no restaurante lhe oferecendo uma bolada para roubar um livro: a primeira edição de O GUARANI, de 1857, arrematada em leilão por um professor universitário que se recusa a vendê-la. A partir daí, a protagonista mergulha cada vez mais em um estranho submundo que mistura um milionário excêntrico, drogas, sexo, Bar Mitzvahs de luxo e, por baixo de tudo isso, um profundo vazio.

Por que publicamos

Com seu humor ágil e cortante, Madalosso construiu um retrato afiado das ambições, sonhos e relacionamentos nos dias de hoje.

A autora

Giovana Madalosso nasceu em Curitiba, em 1975, e vive em São Paulo. É formada em Jornalismo pela UFPR. Durante quinze anos, trabalhou como redatora publicitária. Hoje escreve também roteiros para TV.

GÊNERO Ficção
CAPA Paula Carvalho
FORMATO 13,5 x 21 x 1,2cm
PÁGINAS 192 PESO 0,538 kg
ISBN 9788593828461
ANO DE LANÇAMENTO 2018

O que estão falando sobre o livro

“A TETA RACIONAL, livro de estreia de Giovana Madalosso, já no título, dá uma pequena amostra do que nos espera: inteligência, acuidade e humor. E aponta sem reticências para seu eixo principal: o lugar do feminino no mundo contemporâneo.”
Carola Saavedra

Full Squad