Raiva,

Bob Woodward

Os bastidores da Casa Branca num momento de profunda crise doméstica e internacional

O livro

Nesta nova e explosiva reportagem, o leitor conhecerá o momento exato em que o presidente norte-americano Donald Trump foi avisado da ameaça representada pela Covid-19. Ao longo de sete meses, Bob Woodward gravou dezessete entrevistas com Trump — num raro e detalhado vislumbre da mente do chefe de Estado. Baseado em ampla documentação, o jornalista mostra como membros do gabinete tentavam manter o país a salvo enquanto Trump desmantelava qualquer tentativa de decisão colegiada nos assuntos de segurança nacional. RAIVA revela um presidente que age por instinto, seguindo as práticas e o estilo que definiram seus três primeiros anos no poder.

Por que publicamos

Esta nova e explosiva reportagem de Bob Woodward acompanha Donald Trump nos momentos decisivos de 2020. RAIVA é um livro que precisa ser lido hoje, mas que já nasce como um clássico do jornalismo.

O autor

Bob Woodward é editor associado no WASHINGTON POST. Já ganhou dois prêmios Pulitzer, o mais famoso deles pela cobertura do caso Watergate, que culminou na queda do presidente Richard Nixon, em 1974. É autor de 20 livros, dos quais doze ocuparam o primeiro lugar nas listas de mais vendidos nos Estados Unidos.

GÊNERO Não ficção estrangeira
TRADUÇÃO Pedro Maia, José Geraldo Couto, Bernardo Ajzenberg e Rosiane Correia de Freitas
CAPA Daniel Trench
PÁGINAS 432 PESO
ISBN 978-65-5692-076-4
ANO DE LANÇAMENTO 2020/2021
doo.is