Outro lugar,

Ayelet Gundar-Goshen

Neste romance mesmerizante, temas contemporâneos como identidade, classe e raça se mesclam a velhas questões: nossos filhos são capazes de produzir o Mal?

O livro

Como uma mãe reage quando seu filho de dezesseis anos é suspeito de estar envolvido em um assassinato? Em Outro lugar, a israelense Ayelet Gundar-Goshen constrói um thriller psicológico emocionante que é, ao mesmo tempo, um romance familiar e social sobre uma época em que, como nunca antes, as identidades culturais e raciais andam em permanente fricção. Romance em que o mistério vem a reboque de uma visão afiada sobre emigração, integração, racismo e violência, Outro lugar é um vigoroso painel da vida contemporânea e uma narrativa envolvente e emocionante de uma das maiores escritoras israelenses contemporâneas.

Por que publicamos

A israelense Lilach vive no Vale do Silício com o marido e o filho Adam. A vida deles parece perfeita, até que Jamal, colega de Adam, desmaia e morre em uma festa. À medida que os rumores sobre o relacionamento entre Jamal e Adam começam a surgir, Lilach se converte numa detetive compulsiva em busca da verdade.

A autora

Ayelet Gundar-Goshen nasceu em Israel em 1982. Mestre em psicologia clínica, já teve roteiros premiados em diversos festivais internacionais. Dela, a Todavia publicou UMA NOITE, MARCOVITCH (2018) e DESPERTAR OS LEÕES (2020).

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Paulo Geiger
CAPA Fido Nesti
FORMATO 13,5 x 20,8 x 1,7 cm
PÁGINAS 288 PESO 0,370 kg
ISBN 978-65-5692-301-7
ANO DE LANÇAMENTO 2022

O que estão falando sobre o livro

““Não é todo dia que aparece uma escritora como essa.””
The Guardian

doo.is