Espera passar o avião,

Flavio Cafiero

Um relato habilidoso sobre a coragem de escutar

O livro

Felipe, um técnico de som de filmes radicado em Portugal, volta ao Rio de Janeiro para participar da produção cinematográfica de seu amigo de faculdade. O retorno mexe com seus afetos adormecidos e seus traumas. A morte do irmão é um dos nós que ele não consegue desatar. Acompanhamos durante a leitura o tempo presente e a torrente de recordações, até que um acontecimento empurra Felipe para os braços da violência e da mais funda incompreensão. Narrado com extremo engenho e equilibrando consciência e mundo concreto, este romance do premiado Flavio Cafiero é um relato habilidoso sobre a coragem de escutar.

Por que publicamos

Expoente da nova geração da literatura brasileira, Cafiero vem sendo apontado pela crítica como um ficcionista que começa a trilhar um caminho único em nossas letras. Este romance é um poderoso olhar sobre o Brasil de hoje.

O autor

Flavio Cafiero nasceu no Rio de Janeiro, em 1971. Em 2013 publicou seu primeiro romance, O FRIO AQUI FORA (Cosac Naify), finalista nos prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura.

GÊNERO Ficção brasileira
CAPA Renata Mein
FORMATO 14x21x1,7 cm
PÁGINAS 272 PESO 0,360 kg
ISBN 978-85-88808-25-6
ANO DE LANÇAMENTO 2018

O que estão falando sobre o livro

“Ele tem uma qualidade técnica e um jeito muito pessoal de falar sobre as coisas, meio melancólico e perturbador, bem filosófico, mas ao mesmo tempo simples.”
Noemi Jaffe

Full Squad