Trecho do livro
Sou contra a violência gratuita, mas São Paulo não pode viver assim, precisa de limpeza. Entendeu, boliviano? Fala, filhadaputa.
O homem gemeu e balbuciou algo em espanhol. Em seguida, parou de se mexer. Adriano levantou e deu um chute nele. Assistir àquele cara apanhar, apavorado e magro daquele jeito, era repulsivo. Ver de perto a obsessão absoluta do Adriano em dominar até o fim uma vítima para esgotar a própria raiva era uma experiência miserável. Meu vizinho dizia que patrulhava as ruas, mas claramente aquilo não tinha nada a ver com a tal limpeza do centro que ele propunha. Pegou carona no sadismo dos outros, e agora queria
[leia mais]
Sou contra a violência gratuita, mas São Paulo não pode viver assim, precisa de limpeza. Entendeu, boliviano? Fala, filhadaputa.
O homem gemeu e balbuciou algo em espanhol. Em seguida, parou de se mexer. Adriano levantou e deu um chute nele. Assistir àquele cara apanhar, apavorado e magro daquele jeito, era repulsivo. Ver de perto a obsessão absoluta do Adriano em dominar até o fim uma vítima para esgotar a própria raiva era uma experiência miserável. Meu vizinho dizia que patrulhava as ruas, mas claramente aquilo não tinha nada a ver com a tal limpeza do centro que ele propunha. Pegou carona no sadismo dos outros, e agora queria justificar seu desejo de matar.