O livro

A São Paulo dos anos 1920 é uma cidade em transformação. A cada esquina, sentem-se os efeitos da modernização, seja na arquitetura, na cultura ou nos próprios hábitos de seus moradores. Lola é uma moradora típica da cidade, o que significa dizer que também já teve parte de seu futuro definido pelos pais. Todavia, nem sempre as coisas ocorrem como devem ser. SEM DÓ é a história de um casal que se apaixona nessa São Paulo, mas também um passeio por seus bairros, uma olhadela nos jornais, cinemas e zootrópicos da época, e talvez uma resposta sobre o sentido dessa famigerada modernização.

Por que publicamos

Em seu primeiro livro de quadrinhos, a ilustradora Luli Penna usa a São Paulo dos anos 1920 para criar uma bela e trágica história de amor.

O autor

Luli Penna nasceu em São Paulo em 1965. É ilustradora e cartunista. Publicou seus desenhos em zines, revistas femininas, Ilustrada, Ilustríssima e piauí. SEM DÓ é sua primeira HQ.

GÊNERO Quadrinhos
CAPA Luciana Facchini
FORMATO 21 x 30 x 1,2 cm
PÁGINAS 192 PESO 0,530 kg
ISBN 9788593828171
ANO DE LANÇAMENTO 2017

O que estão falando sobre o livro

“Uma época em que os sapatos, as roupas, os penteados, os segredos em caixinhas, a cidade e o amor eram infinitamente mais bonitos (e também tão difíceis).”
Tati Bernardi

Full Squad