vem aí
Prêmio todavia de não ficção
No dia 21 de outubro, a editora todavia abrirá inscrições para o prêmio todavia de não ficção. Nesta primeira edição, poderão ser inscritos projetos de biografias e reportagens sobre temas e trajetórias relevantes aos leitores brasileiros.
O prêmio todavia de não ficção vai privilegiar a urgência e a pertinência de reportagens e biografias em projetos que ampliem as fronteiras do gênero. Histórias reais que nos ajudem a compreender o nosso tempo.
“A não ficção é hoje o gênero que procura auscultar as mais diversas realidades, mergulhando em episódios e trajetórias e dali saindo com narrativas que iluminam, propiciam o debate e entretêm com inteligência”, explicam os editores da todavia.
Os interessados poderão se inscrever pelo site http://premio.todavialivros.
Só poderão ser inscritos projetos originais e inéditos - que não tenham sido publicados no Brasil em formato impresso ou digital.
Os projetos inscritos serão avaliados por uma Comissão cujos nomes serão divulgados em breve. O prêmio será um contrato de edição no valor de R$ 15 mil reais. O resultado final será divulgado no site da editora, em setembro de 2020.