Seu projeto sangrento,

Graeme Macrae Burnet

Um thriller eletrizante que põe abaixo as fronteiras do gênero

O livro

Roderick Macrae tem dezessete anos. Filho de um pequeno agricultor na Escócia do século XIX, habitante de uma aldeia remota, ele sempre foi muito tímido e solitário — até esquisito, na opinião de alguns vizinhos. Sua mãe já morreu, sua irmã é uma jovem misteriosa, seu pai é absurdamente severo e orgulhoso. Roderick está preso por triplo assassinato. Enquanto aguarda o julgamento, por sugestão do advogado, ele põe no papel a sua versão dos fatos.

Por que publicamos

Um thriller eletrizante que põe abaixo as fronteiras do gênero.

O autor

Graeme Macrae Burnet nasceu na Escócia, em 1967. É autor de THE DISAPPEARANCE OF ADÈLE BEDEAU, entre outros. Foi indicado ao Man Booker Prize 2016 com SEU PROJETO SANGRENTO.

trecho

Trecho do livro

"Estou escrevendo a mando de meu advogado, o sr. Andrew Sinclair, que desde minha prisão aqui em Inverness tratou-me com um grau de civilidade que de forma alguma eu mereço. Minha vida foi curta e de pouca relevância, e não tenho vontade de absolver a mim mesmo da responsabilidade pelos atos que cometi ultimamente. Assim, não é por outro motivo senão o de retribuir a bondade de meu advogado comigo que registro estas palavras no papel." Assim começam as memórias de Roderick Macrae, pequeno agricultor arrendatário de dezessete anos de idade, indiciado sob a acusação de ter cometido três assassinatos brutais em seu vilarejo nativo de [leia mais]

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Paulo Geiger
CAPA Tereza Bettinardi
FORMATO 13,5 × 20,8 × 2,1 cm
PÁGINAS 336 PESO 0,430 kg
ISBN 978-65-80309-54-2
ANO DE LANÇAMENTO 2019
doo.is