Repórter,

Seymour M. Hersh

Uma verdadeira aula de jornalismo de um dos mais premiados repórteres

O livro

Um dos mais importantes jornalistas de todos os tempos, Hersh circulou pelas principais redações americanas sem nunca abrir mão da independência. Suas reportagens influenciaram a opinião pública em momentos decisivos da história, como no massacre de My Lai, no Vietnã, em Abu Ghraib, quando descortinou o lado mais desumano da Guerra ao Terror, e na morte de Bin Laden, ao revelar as maquinações por trás de sua perseguição. Neste extraordinário livro de memórias, o leitor conhecerá os tempestuosos bastidores de suas reportagens. Num momento em que o jornalismo está sob fogo cerrado, REPÓRTER é um testemunho sobre o poder da palavra escrita e uma crônica mordaz dos últimos cinquenta anos.

Por que publicamos

Nesta aula de jornalismo, um dos mais polêmicos e premiados repórteres americanos passa a limpo cinco décadas de carreira e revela os bastidores de suas investigações e histórias.

O autor

Seymour M. Hersh nasceu em Chicago, em 1937. Foi repórter da revista NEW YORKER e do NEW YORK TIMES. Recebeu o Prêmio Pulitzer por sua cobertura do massacre de My Lai, no Vietnã.

GÊNERO Não ficção estrangeira
TRADUÇÃO Antônio Xerxenesky
CAPA Pedro Inoue
FORMATO 16x23x2,3 cm
PÁGINAS 384 PESO 0,612 kg
ISBN 978-85-88808-89-8
ANO DE LANÇAMENTO 2019

O que estão falando sobre o livro

“Um livro essencial para aspirantes e jornalistas do mundo inteiro.”
John le Carré

Full Squad