Bone #1: O vale ou equinócio vernal,

Jeff Smith

Um dos mais cultuados quadrinhos de todos os tempos

O livro

A grande aventura vai começar. Expulsos da cidade de Boneville, os primos Fone, Phoney e Smiley se veem perdidos no Vale, uma região misteriosa e repleta de criaturas fantásticas. Ao lado da garota Espinho, da Vovó Ben e do Grande Dragão Vermelho, os primos se verão embrenhados em um conflito entre os cidadãos do Vale e um exército de ratazanas. Ao mesmo tempo, forças tenebrosas parecem ressurgir das sombras, e uma grande guerra se anuncia no horizonte. Vencedor de dez prêmios Eisner e onze prêmios Harvey, repleto de humor, ação e suspense, BONE é um épico moderno ao melhor estilo de O SENHOR DOS ANÉIS.

Por que publicamos

Um dos mais cultuados quadrinhos de todos os tempos, BONE foi publicado em 25 países, vendeu milhões de exemplares e ganhou dezenas de prêmios.

O autor

Jeff Smith nasceu em 1960, nos Estados Unidos. Começou a desenhar histórias sobre os personagens de BONE antes dos dez anos e publicou o primeiro gibi da série em 1991.

GÊNERO Ficção estrangeira
TRADUÇÃO Érico Assis
FORMATO 16x23x2,3 cm
PÁGINAS 448 PESO 0,790 kg
ISBN 978-85-88808-41-6
ANO DE LANÇAMENTO 2018

O que estão falando sobre o livro

“BONE é uma obra extraordinária. Numa história tocante e sensível, cheia de humor e aventura, Jeff Smith trouxe de volta a mágica e a fantasia para os quadrinhos.”
Fábio Moon e Gabriel Bá

“Eu amo BONE, BONE é demais.”
Matt Groening, criador de OS SIMPSONS

“Jeff Smith sabe contar uma piada melhor do que quase ninguém nos quadrinhos; seus diálogos são deliciosos — assim como suas pessoas, seus animais, seus vilões e até mesmo seus insetos.”
Neil Gaiman

“BONE combina o humor e o visual dos filmes antigos da Disney com o escopo de O SENHOR DOS ANÉIS.”
Time

Full Squad