Medo: Trump na Casa Branca,

Bob Woodward

O colapso nervoso do poder executivo do país mais poderoso do mundo

O livro

MEDO: TRUMP NA CASA BRANCA, de Bob Woodward – um dos mais destacados repórteres políticos de todos os tempos –, é um livro que vem abalando a política norte-americana. O autor se vale de centenas de horas de entrevistas com fontes primárias, atas de reunião, diários pessoais, arquivos e documentos para revelar a maneira atabalhoada como são tomadas as decisões na Casa Branca. De assuntos-chave da política internacional, como a Coreia do Norte, Afeganistão, Irã, Oriente Médio, China e Rússia, a pontos cruciais da política interna, como imigração e a violência racial em Charlottesville, MEDO retrata “o colapso nervoso do poder executivo do país mais poderoso do mundo", afirma Woodward.

Por que publicamos

Com detalhes sobre a rotina de Trump, diálogos e documentação inédita, MEDO é o mais íntimo retrato já publicado de um presidente em seus primeiros anos no cargo.

O autor

Bob Woodward é editor associado no WASHINGTON POST, onde trabalha há 47 anos. Já ganhou dois Pulitzer, o mais famoso deles pela cobertura do caso Watergate, que culminou na queda do presidente Richard Nixon, em 1974. É autor de 18 livros, dos quais doze ocuparam o primeiro lugar nas listas de mais vendidos nos EUA.

GÊNERO Não ficção estrangeira
TRADUÇÃO Pedro Maia, Paulo Geiger, André Czarnobai, Rogerio Galindo
PÁGINAS PESO 0,700 kg
ISBN 978-85-88808-36-2
ANO DE LANÇAMENTO 2018
Full Squad